Saúde

Vocalista do grupo BokaLoka sofre infarto e é internado às pressas em Paris

De acordo com a assessoria da banda, o estado de saúde do cantor é estável
Por: Camila Mattos
Publicado em: 18/05/2022 às 17h08
Atualizado em: 18/05/2022 às 17h16
Vocalista do grupo BokaLoka sofre infarto e é internado às pressas em Paris Foto: Reprodução

O vocalista do grupo de pagode, Bokaloka, Renatinho, sofreu um infarto agudo do miocárdio, em Paris, nesta terça-feira, onde o grupo se apresentaria durante uma turnê pela Europa.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

 

De acordo com a produção do grupo, o cantor foi internado às pressas no Hospital Saint Louis e depois transferido para o Hospital Lariboisière, considerado referência em problemas cardíacos. O último boletim divulgado na noite de ontem, trazia a informação de que o quadro de saúde do artista era estável.

 

“O cantor deve passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (18). Novos exames serão feitos, confirmando o melhor a ser realizado de acordo com o risco cardíaco”, diz a nota.
 
 


Em janeiro, o ônibus da banda se envolveu em um acidente de trânsito na BR 385, em Soledade, no Rio Grande do Sul, quando se deslocava para realização de um show em Pelotas. Segundo comunicado divulgado pela banda na época, ninguém se feriu.

 A banda:

O grupo de pagode BokaLoka surgiu em 1995 com o nome  "Água na boca"  e já tinha o cantor Renatinho como voz principal. Desde lá, a banda fez sucesso com músicas como "Duas Paixões" e "Shortinho Saint-Tropez".