Reforço tricolor

Villasanti é apresentado oficialmente e veste a camisa 21

Assista como foi a primeira entrevista do novo reforço gremista
Por: Gil Martins/Acústica FM
Publicado em: 14/08/2021 às 16h35
Villasanti é apresentado oficialmente e veste a camisa 21 Jogador é esperança de melhores resultados da equipe. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois de assinar contrato e ser anunciado no final da tarde de ontem, o volante paraguaio, Mathías Villasanti, novo reforço do Grêmio até 2024, foi apresentado oficialmente após o treino de hoje, no CT Luiz Carvalho, e concedeu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Clube.

Ele foi apresentado pelo executivo de Futebol, Diego Cerri, que enalteceu suas características de ser um jogador de “área a área”, com saída rápida de trás, intensidade e de chegada na frente. Cerri destacou que o atleta apresenta boas condições e possui ritmo de jogo, pois vinha atuando como titular e capitão do Cerro Porteño, assim como titular da seleção paraguaia:

“O Villasanti vem para substituir o Matheus Henrique. Tem 24 anos e supre uma lacuna que temos no nosso plantel, que tem jogadores muito jovens e muito experientes. A vinda dele equilibra um pouco essa questão de elenco”, falou Cerri.

Villasanti revelou que antes de aceitar o convite do Grêmio, buscou referências em conversas com Arce, Gavillán e Churin e que só escutou boas referências sobre a instituição, sua grandeza e paixão da torcida.

Acompanhe abaixo como foi a entrevista coletiva do novo reforço gremista, que já vestiu a camisa número 21.