Infraestrutura

Vídeo: em ritmo acelerado, obras asfálticas avançam na Loureiro da Silva em Camaquã

Serviços ainda contemplam obras de drenagem e instalação de nova tubulação da Corsan
Por: Gil Martins
Publicado em: 19/04/2022 às 10h37
Atualizado em: 19/04/2022 às 16h31
Vídeo: em ritmo acelerado, obras asfálticas avançam na Loureiro da Silva em Camaquã Imagens: Valério Weege/Acústica FM

As obras de infraestrutura que estão dando uma nova cara para a entrada de Camaquã e proporcionando melhores condições de trafegabilidade na Avenida José Loureiro da Silva, seguem em ritmo acelerado nesta terça-feira (19).

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Existem pelo menos duas frentes de trabalho compostas por profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Enquanto de um lado da via, operários trabalham na aplicação da camada asfáltica, no sentido de quem vai rumo a BR 116, do outro, funcionários trabalham nas obras de drenagem, para quem segue rumo ao centro de Camaquã.


As equipes e o maquinário da prefeitura estão sendo responsáveis pela aplicação da camada definitiva de asfalto. Ela está sendo colocada em cima do trecho em que antes foi feita a reperfilagem.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A orientação aos motoristas, é que não estacionem seus veículos junto ao meio fio, tendo em vista que aquele é o espaço por onde os veículos estão trafegando no dia de hoje.

A reportagem a Rádio Acústica FM esteve acompanhando os trabalhos. Enquanto tudo isso acontece, uma equipe da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), trabalha na instalação de uma nova rede de abastecimento de água.