Crueldade em camaquã

Vídeo: agressores de jovem no centro de Camaquã vão a júri popular nesta segunda-feira (30)

Três pessoas são acusadas de espancar a vítima que ficou desacordada na calçada da Olavo Moraes
Por: Gil Martins/Acústica FM
Publicado em: 30/08/2021 às 08h38
Atualizado em: 30/08/2021 às 11h52
Vídeo: agressores de jovem no centro de Camaquã vão a júri popular nesta segunda-feira (30) Graças ao apoio da comunidade, em pouco tempo a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos. Foto: Reprodução

Acontece nesta segunda-feira (30), o júri de dois homens que espancaram um jovem na área central de Camaquã em abril de 2020. Na ocasião, a vítima ficou desacordada na calçada da Avenida Olavo Moraes.

Câmeras de monitoramento registraram a ação, por onde foi possível identificar os participantes na ação criminosa. O crime foi classificado como tentativa de homicídio, pela gravidade com que foi cometido.

As imagens mostram a violência brutal cometida por três elementos contra a vítima. O jovem passava pela calçada, quando um deles desferiu um soco contra a sua cabeça.

Em seguida, chutes e mais socos deixaram a vítima desacordada no chão. Populares que passavam pelo local, encontraram a vítima na calçada e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192), que levou o jovem para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora.

Graças ao apoio da comunidade, em pouco tempo a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos. Em depoimento, os agressores disseram que estavam “com raiva” por causa de um desentendimento com outro elemento na praça Zeca Netto e decidiram descontar no jovem, que simplesmente passava pelo local.

Toque aqui e assista as imagens das agressões.