Games

Veja como obter brindes Amazon Prime gratuitos em Pokémon Go

Entenda
Por: Acústica FM
Publicado em: 19/05/2022 às 16h01
Veja como obter brindes Amazon Prime gratuitos em Pokémon Go Divulgação

Com o clima ficando mais quente em muitas partes do globo, muitos de nós estão ansiosos para voltar a pegá-los em "Pokémon Go". Se isso soa como você, boas notícias - agora você pode receber brindes "Pokémon Go" no jogo a cada duas semanas durante o verão, desde que você seja um membro do Amazon Prime. A Prime Gaming se uniu à Niantic, a empresa de realidade aumentada por trás de "Pokémon Go", para entregar itens gratuitos aos fãs de "Pokémon" nas próximas semanas e meses. 

Os pacotes, que devem começar a ser distribuídos em 19 de maio de 2022, continuarão durante os meses de verão, embora uma data final ainda não tenha sido compartilhada. Todos os itens parecem ser bastante úteis, incluindo Poké Balls, Revives e outras coisas que são úteis quando você está fora de casa, procurando novos monstros de bolso para adicionar à sua coleção. Vendo como "Pokémon Go" é grátis para começar, mas comprar novas bolas e outros itens úteis geralmente custa dinheiro, é uma boa ideia não perder esses pacotes. O primeiro já está disponível, servindo 30 Poké Balls, cinco Max Revives e uma Star Piece.

Independentemente da nova colaboração da Amazon e da Niantic, os próximos dias serão interessantes para os jogadores de "  Pokémon Go", já que o Dia da Comunidade de Maio de "Pokémon Go" está chegando, marcado para 21 de maio. dessa vez, você poderá pegar um Alolan Geodude na natureza. Agora, como você pega seus pacotes gratuitos para se preparar para o grande evento?

Como resgatar seus brindes

Existem várias maneiras de resgatar seus brindes, seja digitando um código no site "Pokémon Go" ou de dentro do próprio jogo. Independentemente do método usado, você precisará começar a acessar o site Prime Gaming e reivindicar a oferta "Pokémon Go" para receber um código de resgate.

Com seu código em mãos, acesse o site de resgate "Pokémon Go" , faça o login e insira seu código. Se você é um usuário do Android, também pode pegar seus brindes através do aplicativo "Pokémon Go" sem precisar visitar nenhum site adicional. Basta abrir o mapa, tocar no Menu Poké Ball e entrar na Loja. Digite seu código exclusivo na parte inferior em "Promoções" e toque em "Resgatar" para encontrar seus novos itens em seu inventário.

Os jogadores do iOS não podem resgatar seus prêmios pelo aplicativo. Se você estiver no iOS, sua única opção é resgatar seu código através do site de resgate "Pokémon Go". Além disso, se você fizer login usando o Pokémon Trainer Club, precisará vincular outro provedor de login à sua conta "Pokémon Go", pois a Amazon diz que o resgate de código on-line "não está disponível atualmente para usuários com contas do Pokémon Trainer Club". ."