Trapaceador nato: esse signo do zodíaco gosta de passar os outros para trás

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM
Publicado em: 26/01/2022 às 23h41
Trapaceador nato: esse signo do zodíaco gosta de passar os outros para trás Divulgação

O Zodíaco pode nos dizer muito sobre nós mesmos. Ele pode destacar nossos pontos fortes e paixões, ajudando-nos a navegar em nossas vidas com mais propósito. 

Mas o Zodíaco também pode encorajar a atenção plena ao apontar os aspectos não tão saborosos de nós mesmos. As estrelas revelam nossas fraquezas, aborrecimentos e até nossa probabilidade de sermos desleais. 

Um signo solar não garante que alguém trairá, é claro. Cada relacionamento e situação é diferente. No entanto, alguns traços de caráter sugerem uma maior propensão a se desviar. 

O primeiro da lista é Áries de cabeça quente. Áries é um signo de fogo cardinal, o que significa que eles estão acostumados a conseguir o que querem. Quando isso não acontece, eles estão prontos para fugir.

Embora nem sempre seja o caso, a maioria dos arianos tem um temperamento explosivo e uma veia competitiva. Eles não fogem do confronto. E nessa mesma linha, eles não gostam de desrespeitar.

Áries começará a vagar quando se sentir desvalorizado. Trabalhando constantemente para provar a si mesmos, eles buscarão conforto daqueles dispostos a dar.

Da mesma forma, Áries também pode se desviar se se sentir entediado. Áries requer uma faísca em seu relacionamento. Se isso começar a fracassar, seus sentimentos também irão.