Tecnologia

Sony lança oficialmente os fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo WH-1000XM5

Após vários vazamentos, a Sony anunciou oficialmente seus novos fones de ouvido com cancelamento de ruído
Por: Acústica FM
Publicado em: 13/05/2022 às 14h05
Sony lança oficialmente os fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo WH-1000XM5 Divulgação

Após vários vazamentos, a Sony anunciou oficialmente seus novos fones de ouvido com cancelamento de ruído, os WH-1000XM5s . No Canadá, os fones de ouvido custam US$ 499,99 , o mesmo preço dos 1000XM4s quando foram lançados. Os XM5s estarão disponíveis no Canadá em 20 de maio.

A Sony diz que os fones de ouvido são ultraconfortáveis ​​e proporcionam uma audição sem distrações e uma clareza de chamada excepcional. Além disso, eles possuem dois processadores que controlam vários microfones e um otimizador de cancelamento automático de ruído que otimiza o ruído com base nas condições climáticas e no ambiente.

Os XM5s apresentam drivers de 30 mm especialmente projetados para melhor som e quatro microfones de formação de feixe calibrados para captar apenas sua voz. De acordo com a Sony, o novo design dos fones de ouvido possui um couro mais macio que aplica menos pressão à sua cabeça, mantendo o som externo adicional. Outros recursos incluem '350 Reality Audio', permitindo que o ouvinte mergulhe no som e um novo aplicativo 360 Spatial Sound.

Os fones de ouvido possuem 30 horas de duração da bateria e você pode obter três horas após apenas três minutos de carregamento.