Presencial

Segunda etapa de votação presencial do Troféu Costa Doce inicia nesta terça

Pesquisadores estarão nas cidades de Chuvisca e Dom Feliciano
Por: Redação de jornalismo | Acústica FM
Publicado em: 14/03/2022 às 16h47
Atualizado em: 15/03/2022 às 13h40
Segunda etapa de votação presencial do Troféu Costa Doce inicia nesta terça Foto: Valesca Luz/Arquivo/Acústica FM

Inicia nesta terça-feira (15) a segunda etapa da pesquisa do Troféu Costa Doce em duas cidades da região. Os pesquisadores visitarão ao longo do dia, os municípios de Chuvisca e Dom Feliciano. A votação online já está disponível. (clique aqui para votar)

Promovido pelo Grupo Costa Doce de Comunicação, a premiação visa agraciar pessoas, entidades e empresas que se destacam em suas áreas de atuação. Os entrevistadores vão novamente percorrer os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes.

Os três mais votados em cada categoria, estão com seus nomes dispostos em questionário. Cabe salientar de que o voto será em apenas uma das opções apresentadas. A primeira etapa da pesquisa ouviu 1.213 pessoas e percorreu nove municípios da região. A votação ocorreu tanto de forma presencial quanto online, entre os dias 05 de janeiro e 04 de fevereiro.

(clique aqui para votar)

O Troféu Costa Doce é uma premiação que tem por objetivo homenagear as marcas, personalidades e profissionais que se destacam e colaboram para o desenvolvimento da região Centro-Sul. A emissora realiza a pesquisa em parceria com as instituições de ensino, a fim de dar mais transparência ao processo de votação. Todos os contemplados em cada categoria receberão um diploma pelo reconhecimento do mérito, sem custo algum.