Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C

Saiba quem é a camaquense que participa do The Voice Kids 2021

A camaquense, Evellyn Katzer, de 12 anos participará da sexta edição do programa The Voice Kids no próximo domingo (20). Evellyn estuda no colégio estadual Sete de setembro e faz parte do grupo de invernadas do CTG Camaquã.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

De acordo com informações obtidas pela reportagem da emissora, a garota canta desde os nove anos e já se apresentou em rodeios artísticos, eventos e festas. Por sigilo do programa, maiores informações não podem ser reveladas, somente após a participação no domingo (20).

Durante a chamada de divulgação, agora apresentado por Márcio Garcia, não é possível identificar qual música a camaquense cantará, mas mostra Evellyn segurando um terço e no vídeo declara: “A fé que eu tenho em Deus pode mover montanhas”.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A menina cantora e compositora tem como referência a música popular brasileira (MPB), pop e música nativista. Com 277  seguidores no Instagram, a guria, investe na carreira musical através das redes sociais. Em sete de maio estreou a música autoral “Mãe Guerreira” com mais de 700 visualizações.

Em 2018 as irmãs Larissa e Isabela também participantes da edição do programa visitaram a Rádio Acústica FM.

Siga as redes sociais:

Instagram 

Facebook 

YouTube