Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C
Trânsito

Retorno de Arambaré volta a gerar congestionamentos

Maioria dos motoristas optou em retornar do feriadão no mesmo horário
Foto: Vitor Lindenau
Foto: Vitor Lindenau

Os frequentadores voltaram a enfrentar congestionamentos ao retornarem de um dos principais balneários da região. Na final da tarde desta segunda-feira (01), uma fila quilométrica de veículos era registrada no retorno de Arambaré.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A cidade praiana, banhada pela Lagoa dos Patos, foi um dos principais pontos procurados por veranistas que quiseram aproveitar as festividades de réveillon. A prefeitura organizou uma grande festa na avenida Presidente Vargas, com atrações artísticas que animaram o público presente.

Os campings da cidade apresentaram lotação máxima já no finalzinho da tarde de sábado (30). Houve quem foi até Arambaré e não encontrou local apropriado para acampar na virada de ano.

Houve um grande fluxo de veículos em todos os dias na ERS-350, que é a principal via de acesso ao município. No retorno do feriadão, através das redes sociais, diversos motoristas relataram a fila gigante de veículos retornando para a BR-116.

O problema dos congestionamentos não é novo. Em épocas de alta temporada, a maioria dos veranistas opta por retornar no mesmo horário, o que gera o transtorno.

Tags: Arambaré, Camaquã, Cidades, Costa Doce, Região, Trânsito