Search
Camaquã
30°C
Camaquã
30°C
Clima no RS

Previsão do tempo: saiba como será o Natal na região

Final de semana deverá ser marcado pelas instabilidades no RS
Foto: Valério Weege/Acústica FM
Foto: Valério Weege/Acústica FM

Segundo a MetSul meteorologia, o tempo no feriadão de Natal no Rio Grande do Sul estará longe do ideal para o período de festas de fim de ano, quando muitas famílias programam atividades e confraternizações ao ar livre. O Natal do El Niño de 2023, fenômeno que tanta chuva trouxe para o estado desde a metade do ano, será justamente marcado pela instabilidade no território gaúcho.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A previsão do tempo da MetSul indica altíssima probabilidade de chuva no Rio Grande do Sul na sexta, no fim de semana e na segunda-feira. A abrangência da chuva no estado vai variar conforme o dia, com precipitação em mais ou menos municípios, conforme o dia. O começo da semana deve ter precipitações mais abrangentes e com maior risco de volumes altos isolados.

Uma vez que é chuva associada a ar tropical quente e úmido, se espera que haja enorme variabilidade de volumes, afinal vai ser precipitação típica de verão em que a chuva é muito irregular na distribuição. Pontos isolados podem ter chuva intensa com alagamentos e em outros próximos pouco ou nada chover.

Confira a previsão do tempo para Camaquã e região nos próximos dias:

Tags: Camaquã, Cidades, Clima, Costa Doce, previsão do tempo, Região