Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C
Criminalidade

Preso acusado de tentativa de homicídio em Cristal

Vítima foi atingida com golpe de facão no pescoço durante o crime
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (14) em Cerro Grande do Sul. Ele estava na condição de foragido, mas foi capturado mediante ação da polícia.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Cristal, que deu cumprimento a mandado de prisão preventiva do homem de 28 anos investigado por crime de tentativa de homicídio ocorrido na madrugada do dia 03/12/2023 no município de Cristal.

Na ocasião, o preso e um comparsa confrontaram a vítima em uma praça da cidade, dizendo que gostariam de conversar com ela. Diante da negativa, um dos acusados desferiu um golpe de facão na direção do pescoço da vítima, a qual desviou, sendo atingida na boca e na lateral do rosto. A vítima havia sido ameaçada poucas semanas antes dos fatos.

Um dos participantes já havia sido preso na semana passada. O outro estava foragido, e, após diligências com auxílio da Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul, foi localizado no interior daquele município, onde foi capturado.

A ação foi realizada com apoio da DP Cerro Grande do Sul, DP Camaquã e Decrab Camaquã.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tags: Cerro Grande do Sul, Cidades, Costa Doce, Criminalidade, Cristal, Polícia, Região, Rio Grande do Sul