Tricolor

Presidente do Grêmio defende Jean Pyerre e acredita na evolução de Jaminton Campaz

Grêmio se reapresentou nesta terça-feira e técnico Mancini quer mudança de atitude para jogo contra o Atlético-GO
Por: Gil Martins/Acústica FM
Publicado em: 20/10/2021 às 11h08
Atualizado em: 20/10/2021 às 11h14
Presidente do Grêmio defende Jean Pyerre e acredita na evolução de Jaminton Campaz Técnico projeta Campaz como uma solução para o time em 2022. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pelo visto, a vitória por 3 a 2 do Grêmio em cima do Juventude no último final de semana, deu um ar de alívio ao presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr. Ao menos foi essa a impressão dada por ele durante entrevista concedida a uma emissora de rádio de Porto Alegre nesta terça-feira(19).

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Algumas coisas na fala dele impressionam os torcedores, principalmente a sua preferência por Jean Pyerre, quem vem sendo alvo de críticas, principalmente pelas atuações que estão abaixo do esperado.

“Um jogador do nível técnico dele, do nível de futebol que ele joga, um jogador raríssimo no futebol. O dia que acharem direitinho e ele conseguir fazer a posição dele no time, fazer dele uma armação muito qualificada. Acredito muito no Jean Pyerre”, disse o presidente quando questionado sobre a situação do atleta.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Em contrapartida, ele projetou que Jaminton Campaz é uma possível solução do time para o próximo ano.

“Características muito próprias, chutador, de chegada, forte. Todo time tem que ter um jogador nesse perfil e nesse nível. Acho que o Campaz não vai ser a solução do ano, mas uma solução para um time de 2022”, sobre o atleta.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Após a vitória sobre o Juventude, na última rodada do Campeonato Brasileiro e folga na segunda-feira, o Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), no CT Presidente Luiz Carvalho, para iniciar a preparação para o próximo confronto na competição, diante do Atlético-GO. A partida, que acontece no dia 25, será a segunda sob o comando do novo técnico do Tricolor, Vagner Mancini.