Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C
NOVIDADE

Prefeitura inaugura novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Camaquã

A instituição está localizada na Rua João Ferreira 187 no bairro Maria da Graça.
Divulgação

A prefeitura inaugura às 15h desta terça-feira (19) um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Camaquã. A instituição está localizada na Rua João Ferreira 187 no bairro Maria da Graça.

A ação visa proporcionar aproximação aos serviços de assistência de serviços públicos aos moradores da comunidade. No local serão oferecidos atendimento sobre o Cadastro Único (CadÚnico), Passe Livre, Carteira do Idoso, Encaminhamento de Benefício de Prestação Continuada (BPC), Atendimento Psicossocial, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Oficinas de Musicalização além de atividades específicas para crianças, mulheres e idosos.

Além do moradores dos bairros Viégas, Maria da Graça, Gaúcho, Jardim e Parque Residencial Arroio Duro, mas também a região do Interior da Capelinha Santo Antônio, Atalaia, Barragem dos Órfão, Cordeiro, Costa do Sutil, Escola Diogo Feijó, Chácara das Pedras, Cerro do Jobim, Capão do Café, Palanque, Palmeira, Serrinha dos Longaray, Catitu, Estrada da Serrinha, Passo da Garça, Passo do Medina e Três Bicos, passam a fazer parte da abrangência do CRAS Região Sul.

A inauguração é desenvolvida pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

 

Tags: ASSISTÊNCIA SOCIAL, Cras, Novidade