Luto em Dom Feliciano

Prefeitura de Dom Feliciano emite nota de pesar após morte de servidor público em acidente

Vítima de um acidente de trânsito trabalhava como Agente de Saúde no interior do município
Por: Gil Martins
Publicado em: 22/11/2021 às 15h33
Atualizado em: 22/11/2021 às 17h59
Prefeitura de Dom Feliciano emite nota de pesar após morte de servidor público em acidente Márcio Rosiak Nunes estava em uma camionete que capotou neste domingo. Foto: Reprodução

Foi emitida na tarde desta segunda-feira (22) uma nota de pesar pela prefeitura de Dom Feliciano. O documento foi divulgado após a morte do servidor público, Márcio Rosiak Nunes.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Rosiak morreu em um acidente de trânsito no início da noite deste domingo (21) na área rural da cidade. Ele estava em uma camionete S10 de cor branca, que acabou capotando na localidade Linha Laurentino Freire.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Em sua nota de pesar, a prefeitura manifesta pesar pela morte do agente de saúde, que atuava junto a ESF Faxinal.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, diz a nota.

- Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

O fato ocorreu no início da noite e movimentou uma equipe de resgate para o atendimento da ocorrência. Os Bombeiros foram acionados às 19h14 para atender o acidente, devido a vítima ter ficado presa nas ferragens. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram chamados por populares e deslocaram-se até o interior para prestar socorro.

Márcio chegou ser encaminhado às pressas para o Hospital São José. Ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu. Não há informações oficiais sobre as circunstancias em que ocorreu o acidente.