Eleições 2020

PDT define candidatura de Renato Nogueira como vice de Beto Grill nas eleições de Camaquã

Em convenção, partido apresentou nominada com 23 nomes que disputarão vaga no Legislativo
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Divulgação / PDT
Publicado em: 06/09/2020 às 11h13
Atualizado em: 12/08/2021 às 16h14
PDT define candidatura de Renato Nogueira como vice de Beto Grill nas eleições de Camaquã

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou sua Convenção Municipal para as Eleições 2020, na última sexta-feira (4), em Camaquã. A atividade ocorreu na sede municipal do partido.

Na convenção, ficou homologado pelo Diretório Municipal a Coligação na Majoritária do PDT, com PSB, Republicanos, PTB, PT, e PCdoB. Beto Grill (PSB) e Renato Nogueira (PDT) foram indicados para a disputa do cargo de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente.

Na ocasião, o PDT também aprovou sua nominata com 23 nomes que disputarão uma vaga no Poder Legislativo Municipal. Presidente da sigla, o vereador Claiton Silva declarou que o PDT está firme, unido e fortalecido: “Vamos, mais uma vez, para o pleito eleitoral, com nossa nominata completa. Vamos defender um projeto real para nossa Camaquã", disse.

O pré-candidato a vice-prefeito pelo PDT, Renato Nogueira, agradeceu a todos pela participação na Convenção Municipal. "Foi com grande maturidade política que construímos uma Coligação com seis partidos PSB/PDT/PT/PCdoB/PTB/REPUBLICANOS. Uma coligação que nos dá total condição de fazer uma disputa rumo à vitória!", declarou.

O PDT apresenta chapa completa para a disputa por vagas na Câmara de Vereadores, são 7 mulheres e 16 homens que representarão o partido.