Facilidade no atendimento

Para agilizar compras, Supermercado Roxo implanta caixas de autoatendimento

Serviço entra em funcionamento neste sábado (04) e irá proporcionar rapidez no pagamento de compras
Por: Gil Martins
Publicado em: 03/12/2021 às 09h44
Atualizado em: 03/12/2021 às 14h24
Para agilizar compras, Supermercado Roxo implanta caixas de autoatendimento Serão quatro terminais instalados nas proximidades do setor de floricultura do estabelecimento. Fotos: Júmior Larroque/Acústica FM
Para agilizar compras, Supermercado Roxo implanta caixas de autoatendimento Serão quatro terminais instalados nas proximidades do setor de floricultura do estabelecimento. Fotos: Júmior Larroque/Acústica FM
Para agilizar compras, Supermercado Roxo implanta caixas de autoatendimento Serão quatro terminais instalados nas proximidades do setor de floricultura do estabelecimento. Fotos: Júmior Larroque/Acústica FM
Para agilizar compras, Supermercado Roxo implanta caixas de autoatendimento Serão quatro terminais instalados nas proximidades do setor de floricultura do estabelecimento. Fotos: Júmior Larroque/Acústica FM
Para agilizar compras, Supermercado Roxo implanta caixas de autoatendimento Serão quatro terminais instalados nas proximidades do setor de floricultura do estabelecimento. Fotos: Júmior Larroque/Acústica FM

A utilização das plataformas de tecnologia para agilizar o atendimento aos clientes, vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas de atendimento ao público. Com este pensamento o Roxo Centro de Compras inova e traz um novo serviço aos consumidores.

- Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Inicia neste sábado (04), a operação de terminais de autoatendimento que irão proporcionar agilidade aos clientes. Serão quatro terminais instalados nas proximidades do setor de floricultura do estabelecimento.

Segundo a direção da empresa, a implantação da ferramenta só foi possível graças a troca completa dos sistemas de tecnologia, que proporcionaram o avanço tecnológico. Embora não antecipe quais são, a direção garante que em breve outras novidades entrarão em funcionamento.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A empresa afirma que a implantação do autoatendimento não gerou demissões, apenas remanejamento entre setores. A empresa que atualmente possui 354 funcionários, pretende contratar 12 novos operadores de caixa que irão atuar em 28 caixas convencionais, além do auxílio nos novos serviços.

O serviço de autoatendimento contará com a presença de um colaborador da empresa, que irá auxiliar clientes que precisem de orientações sobre como proceder. O serviço não aceitará pagamentos com dinheiro em espécie, mas permitirá o pagamento com cartões de crédito ou débito e também através de PIX.

- Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Para utilizar o autoatendimento, não é necessário cadastramento prévio.

Em meio a pandemia, o Roxo Centro de Compras foi o primeiro a disponibilizar máquina de suco natural de laranja na cidade. A iniciativa ocorreu em um momento onde houve um aumento da procura por alimentos saudáveis e a iniciativa estimulou o consumo de vitamina C de forma natural.

- Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!