Mundo

Palhaços assustadores vistos em saídas de escolas causam medo e preocupação em pais e alunos

Relatos são de que eles olham fixamente para alunos, se aproximando e supostamente pedindo para que crianças os sigam
Por: Lennon Haas/Acústica FM
Publicado em: 23/09/2021 às 09h41
Palhaços assustadores vistos em saídas de escolas causam medo e preocupação em pais e alunos Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/TAN CHUAN-JIN

Palhaços vistos do lado de fora de escolas de Cingapura tem causado preocupação às autoridades e medo em alunos e pais. Os palhaços ficam olhando fixamente para os alunos, se aproximando e supostamente pedindo para que as crianças os sigam. As informações são do The Sydney Morning Herald.

A polícia confirmou que recebeu inúmeros relatos sobre a presença destas pessoas do lado de fora de diferentes escolas. Os policiais ligaram a brincadeira bizarra a um centro educacional privado que tem usado do artifício para tentar atrair alunos para seus cursos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A instituição afirmou que os palhaços "não ofereciam nenhuma forma de recompensa monetária para que as crianças os seguissem" e que não levam nenhuma criança para fora da vizinhança.

O diretor da academia, Kelvin Tan, disse ao The Straits Times que os palhaços faziam parte de uma campanha de marketing para promover aulas de discurso que aconteciam no centro.

“Não havia nenhuma intenção maligna por trás das fantasias”, disse ele.