Zodíaco

Os 3 signos do zodíaco que são mais exigentes no amor durante a lua em Virgem

Se você tem algum conhecimento dos estereótipos que vêm com os signos astrológicos do Zodíaco, então você já sabe que com Virgem vem a severidade
Por: Acústica FM
Publicado em: 11/05/2022 às 11h45
Os 3 signos do zodíaco que são mais exigentes no amor durante a lua em Virgem Divulgação

Se você tem algum conhecimento dos estereótipos que vêm com os signos astrológicos do Zodíaco, então você já sabe que com Virgem vem a severidade.

E com Lua em Virgem, é como se o Virgem escondido em todos subisse à frente de nossas mentes, fazendo com que todos nos sentíssemos um pouco mais exigentes sobre as COISAS do que o normal.

E, quando esse trânsito entrar em ação, a escolha principal vai girar em torno do amor, porque, afinal, a pessoa que amamos é a pessoa que tem o poder de nos tornar vulneráveis, e se estamos nos sentindo exigentes, podemos bem atacá-los por sua capacidade de nos tornar fracos.

1. Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Você sempre foi exigente quando se trata de amor, e isso também é o que o colocou no maior problema. Você tem o seu 'tipo' e, basicamente, qualquer pessoa que não se encaixe na sua ideia de como um amante deve ser, é alguém que você sente que não merece sua atenção.

Você é realmente específico dessa maneira; se você estiver em um caso de amor, é melhor que eles pareçam o papel, porque se houver a menor coisa "errada" com eles, você os separará pelo insulto que trouxeram ao seu mundo. Você é a pessoa que despedaça seu amante se ele não tiver a aparência que você deseja, e isso causou basicamente TODOS os danos em seus relacionamentos passados.

No entanto, com Lua em Virgem, você está de volta no meio das coisas, sendo o mais irritantemente exigente possível e desviando as pessoas da esquerda e da direita. Você chama isso de discrição , enquanto outros apenas o conhecem como 'demais'.

2. Leão

(23 de julho - 22 de agosto)

Lua em Virgem traz à tona seu lado perfeccionista, e isso não provoca exatamente gritos de alegria daqueles em seu mundo, mas faz com que todos ao seu redor se sintam na defensiva e no limite.

As pessoas em sua vida sabem que isso acontece com você de vez em quando e que, quando você fica de mau humor, tende a reclamar de quem te desagrada como se você fosse algum tipo de figura real de autoridade e estamos todos aqui para calar. para cima e ouvir você.

Como isso funciona para você é que, quando as pessoas reclamam de sua natureza exigente e sua obsessão pela perfeição, você fica sabendo quem fica e quem vai.

Você está falando sério sobre o que quer que seja que você seja exigente, e se é sobre amor, então é isso: a lei está estabelecida. Você não vê o quão doloroso pode ser, nem vê o quão isolado ficará depois que Lua em Virgem permitir que você decida que é melhor do que todos os outros.

3. Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

Com a Lua em Virgem no céu, você se sentirá um pouco mais 'mais rigoroso' do que o habitual, nos próximos dias. Como isso parece em sua vida amorosa está na ideia de que você encontrará coisas sobre a aparência de seu parceiro para destruir; se eles não aguentam, então eles não deveriam ter entrado em um relacionamento com você – essa é a sua opinião sobre o assunto.

Você sente que fez um acordo quando entrou em um relacionamento; eles devem a você um corpo perfeito, e se alguma coisa começar a ceder ou envelhecer, você não está garantindo a permanência de ninguém no relacionamento.

Você é muito firme nisso, e mesmo sabendo que tem metas irreais e que as pessoas não ficam 'bonitas' para sempre se você não conseguir o que quer fisicamente, então você tem uma cláusula em seu contrato de aluguel que permite que você sair pela porta para encontrar um modelo de substituição. Sim, você é frio e implacável, e Lua em Virgem definitivamente revela seu pior lado.