Zodíaco

O AMOR É CEGO! 2 signos do zodíaco que estão cegos pelo amor para junho de 2022

Há uma palavra para a pessoa que não consegue ver a verdade ....
Por: Acústica FM
Publicado em: 18/05/2022 às 14h46
O AMOR É CEGO! 2 signos do zodíaco que estão cegos pelo amor para junho de 2022 Pixabay

Há uma palavra para a pessoa que não consegue ver a verdade sobre alguém que ama e essa palavra é mãe. Somos mães de pessoas que amamos. Queremos defendê-los e protegê-los. E, às vezes, esse amor pode ser tão forte por outra pessoa que temos dificuldade em ver suas falhas

1. Leão

(23 de julho - 22 de agosto)

Você não estará lidando com a verdade de uma criança durante a conjunção de Marte com Netuno , mas descobrirá algo que automaticamente o fará recuar para seu lugar privado de pequenas mentiras seguras.A verdade que você descobrirá é que a pessoa que você ama não te ama mais, e isso simplesmente não é algo que se encaixa na sua lista de reprodução.

Essa pessoa, em sua mente, não pode NÃO te amar, e você se convencerá de que isso é apenas uma loucura temporária e que amanhã, tudo terá passado e tudo ficará bem novamente em seu mundo.

E pode ser, Leão, mas você vai ter que conviver com o fato de que neste dia, você vai ouvir as palavras: " Acho que não te amo mais ". Embora possa ser apenas uma fase passageira por parte da pessoa que você ama, ainda vai machucá-lo e você terá dificuldade em lidar com isso. Só por esta razão, você retirará o cartão de negação porque esta é uma verdade com a qual você não quer ter nada a ver.

2. Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Você pode ser a mãe aqui, ou você pode ser a criança... de uma forma ou de outra, você vai descobrir algo que revira seu estômago quando se trata dessa relação familiar. Este é alguém que você ama muito, muito, e você está prestes a descobrir que ele fez algo que é deplorável; você realmente não quer saber que eles são 'esse' tipo de pessoa e, no entanto, é claro que eles são.

Tudo em que você sempre acreditou será desafiado pela 'verdade' dessa pessoa. Justamente quando você pensou que não poderia se aproximar de uma pessoa do que está com essa pessoa, ou quando você acreditou que não poderia conhecer ninguém melhor do que conhece com essa pessoa, você descobre uma verdade tão atroz que fará sua rotação da cabeça.

O que fazer, o que fazer??? Seu instinto vai querer protegê-los , não importa qual seja o caso, mas seu coração permanecerá no julgamento , sabendo que a verdade deles é degradante.