Economia

Nova atualizaçao da Cardano (ADA) vai mudar ISSO no mercado

A Input-Output Global (IOG) anunciou o adiamento do tão esperado hard fork Vasil
Por: Acústica FM
Publicado em: 21/06/2022 às 14h52
Nova atualizaçao da Cardano (ADA) vai mudar ISSO no mercado Divulgação

Na última postagem do blog, a empresa de software por trás do desenvolvimento do Cardano revelou ter alguns itens pendentes para executar em uma tentativa de garantir que tudo esteja funcionando conforme o esperado.

  • Nigel Hemsley, chefe de entrega e produtos, disse que a equipe precisaria de mais alguns dias para reavaliar o status mais recente.
  • A data-alvo anterior para o hard fork da mainnet estava programada para 29 de junho.

“A equipe de engenharia da IOG está extremamente perto de finalizar o trabalho principal, com apenas sete bugs ainda pendentes para completar o trabalho do hard fork, sem nenhum atualmente classificado como 'severo'. Após alguma consideração, concordamos em NÃO enviar a proposta de atualização do hard fork para a testnet hoje para permitir mais tempo para testes.”

  • A IOG e a Cardano Foundation concordaram coletivamente com uma nova data-alvo para o hard fork da testnet no final de junho. Após a conclusão, o cronograma esperado para o Vasil chegar à rede principal será na última semana de julho.
  • A decisão vem depois que rumores sobre um possível atraso na atualização começaram a flutuar.
  • Ao responder às notícias, Tim Harrison, vice-presidente de comunidade e ecossistema , disse que, embora tudo estivesse progredindo conforme o planejado, havia alguns fatores antes que o evento de combinação de hard fork realmente acontecesse.
  • O principal objetivo do hard fork Vasil é melhorar o dimensionamento incluindo pipelining que melhorará a difusão do bloco.
  • A atualização se enquadra na era de escala Basho do desenvolvimento de Cardano.
  • O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, havia anunciado anteriormente que o Vasil seria um “grande grande grande grande” evento para o ecossistema.