01/07/2012 19h49 - Atualizado em 14/11/2012 18h02

Guarany sede empate nos acréscimos

Guarany sede empate nos acréscimos

Com o estádio Cel. Silvio Luiz em lotação máxima, o Guarany recebeu a equipe do União Frederiquense hoje pela manhã na abertura do quadrangular final da divisão de acesso. Em um jogo muito regular das duas equipes, o Guarany saiu perdendo, mas logo em seguida conseguiu o empate e a virada, já nos acréscimos do segundo tempo cedeu o empate, ficando com o placar de 2 a 2.

O primeiro tempo foi igual para as duas equipes, pois ambas tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas ficou mesmo no 0 a 0. 

Já no segundo tempo foi onde tudo aconteceu. Aos 13min. em cobrança de falta para o União Frederiquense, a bola foi levantada na área, caiu nos pés de Vinícius que bateu forte no canto direito do goleiro Geo, abrindo o marcador.

Logo em seguida, aos 16min. Carlinhos cobrou falta próximo da grande área, Alexandre Matão subiu mais que todos e de cabeça empurrou para o fundo das redes do goleiro Gilberto, empatando a partida.

Aos 28min. Esquerdinha carregou a bola pelo lado direito, invadiu a área e foi derrubado, Leandro Vuaden, árbitro da partida, marcou pênalti. Como já é de praxe, a torcida pediu Carlinhos e ele foi para cobrança, com muita categoria chutou forte no alto, sem chances para o goleiro e virou o placar para o Bugre, 2 a 1.

Quando já parecia que estava liquidada a partida, nos acréscimos aos 47min. em uma falha da defesa do Guarany, Douglas aproveitou e chutou forte em diagonal, no canto do goleiro Geo e empatou o jogo.

Com este empate, ficou tudo igual na tabela de classificação, as quatro equipes somaram 1 ponto e todas tem o mesmo saldo de gols. O próximo desafio do Bugre já é nesta quarta-feira dia 4, onde sobe a serra até a cidade de Bento Gonçalves, para enfrentar o Esportivo no estádio Montanha dos Vinhedos às 20:00 horas.

Guarany: Geo, Alex Pereira, Fábio Souza, Claiton e Carlinhos. Índio, Júnior (Douglas Alemão), Ivan Lima (Júlio) e William Silva. Alexandre Matão e Flaviano (Esquerdinha). Téc. Fabiano Daitx.

União Frederiquense: Gilberto, Thiago Matos, Jésum, Vinícius e Ganzer (Thales Magalhães); Marquinhos, Willian Paulista (Piccinini), Ytalo e Adilson; Gilian (Gabriel) e Douglas. Téc. Rodrigo Bandeira.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Marcelo Oliveira e Silva.

Deixar um comentário