21/07/2021 17h06 - Atualizado em 21/07/2021 17h30

Após dores no peito, médico Beto Grill passa por cirurgia em Porto Alegre

Filho e vereador, João Pedro Grill, detalhou procedimento durante sessão da Câmara de Vereadores
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Valesca Luz / Arquivo / Acústica FM
Após dores no peito, médico Beto Grill passa por cirurgia em Porto Alegre

O ex-candidato a prefeito de Camaquã e ex vice-governador do Rio Grande do Sul, Jorge Alberto Duarte Grill, passou por uma cirurgia cardíaca neste final de semana. De acordo com o vereador e filho, João Pedro Grill, seu pai sentiu uma dor no peito e precisou de atendimento médico em hospital de Porto Alegre. Beto Grill está em repouso na capital gaúcha e passa bem.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!

O parlamentar, durante sessão da Câmara de Vereadores, de segunda-feira (19), utilizou o espaço para compartilhar a alegria do sucesso do procedimento. Há quatro anos, Beto enfrentou uma parada cardíaca e precisou de reabilitação no Hospital Nossa Senhora Aparecida: “compreendo os sintomas, sentiu uma dor no peito e logo procurou auxilio hospitalar”, detalha.

Para João Pedro, a necessidade de cuidado com o pai reforçou a reflexão sobre a vida: “quando atravessamos momentos de dificuldades de quem amamos, refletimos”, declara.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Grill é natural de Pelotas, foi vice-governador do Rio Grande do Sul entre 2011 e 2015, formado em medicina pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG), em 1980 especializou-se em Medicina do Trabalho na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e também fez residência médica em Traumatologia e Ortopedia no Hospital Independência, além de especialização como Perito Judicial. Além de empresário na região.

Confira a declaração:

Deixar um comentário