21/07/2021 14h59 - Atualizado em 21/07/2021 15h00

Primeira reunião do GT Corsan da Famurs inicia nesta quarta-feira

Encontro entre Famurs, Estado e autoridades debatem privatização e unidades regionais
Por: Voltaire Santos / diretor de comunicação da FAMURS - Foto: Divulgação
Primeira reunião do GT Corsan da Famurs inicia nesta quarta-feira

A Famurs e o governo do Estado realizam na próxima quarta-feira (21/7) a primeira reunião do grupo de trabalho com as Associações de Municípios do RS. O encontro, marcado para às 14h30, tem como objetivo debater a possível privatização da Corsan e a criação de Unidades Regionais de Saneamento (URS). Este será o primeiro, de uma série de encontros, que irão contemplar todas as associações regionais nas próximas semanas.

 > Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Para quarta-feira, foram convocados os prefeitos e prefeitas das regiões da Zona de Produção (Amzop), do Alto Uruguai (Amau), e da Região Celeiro do Rio Grande (Amuceleiro) que possuem o serviço da Companhia em seus municípios. De acordo com o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, durante a reunião os gestores terão a oportunidade de sanar dúvidas sobre como poderão se organizar com a possível privatização da Corsan.

 > Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!

Participam do encontro o governador Eduardo Leite; o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto; o presidente da Corsan, Roberto Barbuti; o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Frederico Antunes; e demais autoridades.

Deixar um comentário