16/06/2021 11h34 - Atualizado em 16/06/2021 11h42

Mais de 100 pessoas estão inscritas para desafio em honra ao padroeiro de Camaquã

Prazo para inscrições gratuitas termina no próximo domingo (20)
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Valesca Luz/Acústica FM
Mais de 100 pessoas estão inscritas para desafio em honra ao padroeiro de Camaquã

Dentre as comemorações em honra ao padroeiro de Camaquã, São João Batista, o município realiza um desafio de ciclismo no próximo dia 24 de junho. O evento gratuito é promovido pela prefeitura da cidade.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Desde que foi anunciado, o evento já conta com mais de 100 inscritos. Esta é a primeira edição do desafio e a expectativa é de que o quantitativo de inscritos seja ainda maior.

No mês de junho, tradicionalmente são realizadas as festividades na cidade, que culminam com evento que era realizado todos os anos no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto (prainha). A pandemia de coronavírus impediu que a festa ocorresse em 2020 e também neste ano de 2021.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Como funcionará o desafio

Os interessados possuem um prazo que termina no dia 20 de junho, para realizar as inscrições no evento. Toque aqui para realizar a sua inscrição gratuitamente.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Foram disponibilizadas três modalidades: 10km, 20km e 50km. Os participantes possuem total liberdade para escolher os percursos que serão realizados.

Os trajetos devem ser percorridos somente no dia 24 de junho, data em que se comemora o Dia de São João Batista. Os inscritos terão que comprovar a realização do percurso, através de aplicativo e foto em algum ponto que mostre a beleza do nosso município.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

As comprovações deverão ser publicadas no Facebook “Desporto Camaquã”, ou enviar print para o WhatsApp 3692.1804.

Segundo a prefeitura, os participantes que comprovarem ter concluído o desafio, ganharão medalhas de participação em homenagem ao padroeiro. As medalhas poderão ser retiradas posteriormente no Ginásio Municipal de Esportes.

Deixar um comentário