12/06/2021 14h42 - Atualizado em 12/06/2021 14h43

Bolsonaro é multado por andar sem máscara em ato com motociclistas em SP

Além do presidente, seu filho Eduardo Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes também foram autuados
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Reprodução
Bolsonaro é multado por andar sem máscara em ato com motociclistas em SP

O presidente Jair Bolsonaro foi multado no início da tarde deste sábado (12) pelo governo João Doria de São Paulo durante um passeio de moto que realiza com seus apoiadores pelas ruas da capital paulista. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e um de seus filhos Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também foram autuados no valor de R$ 552,71 para cada.

- TOQUE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP

"O documento endereçado às três autoridades pontua a necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento", diz a nota do governo de São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública de Estado de São Paulo informou ainda que 6,3 mil policiais fazem a segurança durante o ato com os motociclistas. Segundo a pasta, estão sendo usados viaturas, motocicletas, drones e helicópteros.

Anteriormente, no dia 21 de maio, o Presidente já havia sido multado pelo governo do Maranhão, após descumprir as medidas sanitárias que estão em vigor no Estado que incluem a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção.

Deixar um comentário