10/06/2021 19h46 - Atualizado em 10/06/2021 19h46

Saiba como funciona a anuidade do Cartão Magalu

Entenda na matéria
Por: Daniel Larusso / Acústica FM - Foto: Divulgação
Saiba como funciona a anuidade do Cartão Magalu

O Magazine Luiza lançou o cartão Magalu, um novo cartão de crédito da gigante varejista. Para cada compra que o aplicativo gerencia e é feita por meio de um dos canais de vendas do comerciante, o cliente recebe uma parte do valor da transação pela escala em seu Magalu Pay digital.

Os usuários que aprovarem a ferramenta antes de 31 de maio receberão um reembolso duplo com uma taxa de cobertura de 4%. Se você se inscrever após essa data, o preço é de 2%. O valor da devolução será de 30 dias após a compra. Observe que apenas produtos com o adesivo "Devolvido" podem ser devolvidos.

A ferramenta é propriedade da Visa e do parceiro Itaú Unibanco. De acordo com Robson Dantas, diretor da FinTech da Magazine Luiza, o objetivo do produto é atrair clientes para sua conta Digital MagaluPay, fidelizar os clientes existentes e fortalecer seus cartões e contas em um só lugar.

Cartão Magalu tem anuidade?

A resposta direta é não. Assim como as contas digitais gratuitas e abertas, o cartão Magal não tem anuidade. Um dos motivos é que essas ferramentas são integradas aos aplicativos corporativos. Por meio dele, o cliente pode consultar os limites disponíveis, consultar saldos, pagamentos e muito mais.

“O Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay. A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema”, comenta Robson.

Como a bandeira do cartão é Visa, os clientes também podem usar das vantagens oferecidas pelos programas Visa Platinum e Vai de Visa.  Descontos de 10% a 15% também são oferecidos em lojas de roupas, supermercados e lojas de eletrônicos. Os parceiros da revista incluem Zattini e NetShoes. Outros benefícios desta ferramenta incluem até 24 por cento e uma taxa de assinatura gratuita.

Deixar um comentário