18/05/2021 13h57 - Atualizado em 18/05/2021 17h55

Idoso que abusava de criança de 12 anos é preso pela Polícia Civil

Acusado oferecia doces e dinheiro para atrair crianças para os abusos
Por: Gil Martins/Acústica FM
Idoso que abusava de criança de 12 anos é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem de 65 anos de idade, pelo delito de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em Viamão e coordenada pela delegada Samieh Bahjat Saleh, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A representação decorreu de investigação na qual se constatou que o preso abusou sexualmente de vítima de 12 anos de idade. Conforme diversos relatos colhidos, o indiciado oferecia pequenas quantias em dinheiro, doces e brinquedos em troca de favores sexuais da vítima. Foi a própria mãe da vítima que acionou a Polícia Civil, assim que soube dos fatos.

No local, o suspeito acabou sendo preso em flagrante por corrupção ativa, em virtude de ter oferecido dinheiro aos policiais para que não levassem a ocorrência adiante. Além disso, no decorrer da investigação, descobriram-se outras prováveis vítimas, também vulneráveis, sobre as quais recaia o mesmo modo de agir.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

O preso focava suas investidas em meninas de origem carente que moravam no entorno da sua residência. Ele possui antecedentes pelos crimes de lesão corporal e injúria.

Deixar um comentário