18/05/2021 11h18 - Atualizado em 18/05/2021 11h18

SAIU! Fintech oferece empréstimo pessoal online com baixa taxa de juros

Precisa de um empréstimo pessoal online? Saiba como fazer o procedimento com baixa taxa de juros
Por: Daniel Larusso / Acústica FM - Foto: Divulgação
SAIU! Fintech oferece empréstimo pessoal online com baixa taxa de juros

Muitos usuários procuram um empréstimo pessoal, inclusive online, para quitar suas dívidas, realizar um investimento ou precisam para qualquer outro tipo de gasto previsto. Entretanto, em bancos ou instituições financeiras mais tradicionais, optar por um empréstimo nem sempre pode ser vantajoso.

Pensando nisso, a fintech de empréstimo pessoal SIM, criou uma modalidade de empréstimo online. A vantagem, segundo a empresa, é  que você fica ciente de que todo o processo de análise e contratação do seu empréstimo é inteiramente online. Além disso, é muito rápido e fácil fazer o resgate do dinheiro.

A SIM não efetua cobranças antecipadas nem mesmo algum tipo de depósito, o que muitas pessoas acreditam ser uma vantagem.

Taxas de juros do empréstimo pessoal online

As taxas de juro da fintech são personalizadas e podem variar dependendo do produto, prazo, valor solicitado e perfil do cliente. As taxas começam em 1,29% ao mês. Basta você baixar o aplicativo da SIM para simuar um empréstimo.

Formas de pagamento

De acordo com a empresa, as opções de pagamento são o débito em conta (clientes Santander) ou carnê. Além disso, existe a possibilidade de negociação de dívidas.

Saiba como solicitar um empréstimo pessoal

Para realizar o empréstimo, você pode acessar o site da SIM. Após, isso realize o cadastro e baixe o aplicativo para fazer login e dar procedimento na inserção dos seus dados, valor do empréstimo e instruções para liberação do dinheiro.

Link: http://emprestimosim.com.br/

Deixar um comentário