14/05/2021 18h04 - Atualizado em 14/05/2021 18h07

Prefeitura emite nota oficial sobre acidente com retroescavadeira em Dom Feliciano

Segundo prefeito causa do acidente ainda deve ser apurada por meio de trâmites legais
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Reprodução
Prefeitura emite nota oficial sobre acidente com retroescavadeira em Dom Feliciano

A prefeitura de Dom Feliciano emitiu uma nota oficial sobre o acidente envolvendo uma retroescavadeira no bairro São Francisco. De acordo com prefeito, Clênio Boeira, em entrevista ao vivo da Acústica FM, vitimou uma mulher de 32 anos que tomava chimarrão em frente de uma casa.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Elisângela da Silva Rosa não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu após receber atendimento no hospital local. Uma criança que estava na casa foi encaminhada para atendimento médico e devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser removida para um hospital de Porto Alegre: “Uma situação lamentável, infelizmente aconteceu uma tragédia”, declarou o prefeito.

Conforme a nota, o poder executivo lamentou o acidente que envolveu a máquina da Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana. Até o momento, não se tem notícias da gravidade ou não das lesões sofridas. A causa do acidente ainda deve ser apurada por meio de trâmites legais.

Confira a nota:

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Dom Feliciano informa e lamenta profundamente o acidente registrado na manhã de hoje, 14/05/2021, com uma vítima fatal e uma menor, com lesões, no Bairro São Francisco, envolvendo uma Máquina da Secretaria da Infraestrutura Rural e Urbana.

A menor foi removida para o hospital para atendimento. Não se tem notícias da gravidade ou não das lesões sofridas.

Sobre a causa do acidente, informamos que serão apuradas para maiores esclarecimentos.

Logo que tomou conhecimento do acidente, o executivo deslocou uma equipe para acompanhar e dar toda a assistência aos envolvidos nesta fatalidade.

Ouça a entrevista completa:

Deixar um comentário