11/05/2021 16h28 - Atualizado em 11/05/2021 16h28

Inter busca classificação na Libertadores contra o Deportivo Táchira

O confronto está marcado para as 19h15 desta terça-feira
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação Sport Club Internacional
Inter busca classificação na Libertadores contra o Deportivo Táchira

O Inter chega para a quarta rodada da Libertadores, na liderança do grupo B. Em jogo no estádio Pueblo Nuevo, o Colorado, dono de seis pontos, supera o segundo colocado, Always Ready-BOL, pelo saldo de gols, positivo em sete tentos, quatro a mais do que o rival. O Deportivo Táchira, adversário do clube do povo, por outro lado, é lanterna da chave. Os venezuelanos, vazados em cinco ocasiões, mandaram duas bolas para as redes. O confronto está marcado para as 19h15 desta terça-feira.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Último confronto entre as equipes:

Inter e Deportivo Táchira-VEN se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, disputada a partir das 21h30 da terça-feira 27 de abril, presenciou primeiro tempo de luxo do Clube do Povo, que atordoou os visitantes através da intensidade de seus jogadores de ataque.

Victor Cuesta, Patrick e Thiago Galhardo marcaram para o Inter no primeiro tempo, garantindo importante vitória parcial de 3 a 0. Na volta do intervalo, Palacios recebeu o segundo amarelo, e o Colorado passou a atuar com um jogador a menos. Apesar da inferioridade numérica, o domínio foi mantido, consistência recompensada com o gol de Yuri Alberto, último da noite.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Deixar um comentário