04/05/2021 14h41 - Atualizado em 06/05/2021 10h43

Grêmio x Aragua: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Partida ocorre nesta quinta-feira (06) na casa gremista
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio x Aragua: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Após conquistar uma ótima vantagem na fase semifinal do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias pelo placar de 2 a 1, a equipe do Grêmio tem pela frente o importante jogo desta quinta-feira (06) contra o Aragua, pela Sul-Americana.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Os treinamentos no CT Luiz Carvalho começaram na última segunda-feira (03) com trabalho comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel, para aquecimento e condicionamento dos atletas que participaram do jogo em Caxias do Sul. A atividade com bola em campo pode movimentar os jogadores e estabelecer uma adaptação gradual para um esforço mais focado.

Já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores puderam realizar uma atividade de passe curto e longo, com avanço em circuito com finalização, além de movimentação e ajustes de posicionamento e marcação dentro dos setores de linha e cobertura.

> Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube

O Grêmio é o líder do Gurpo H na Copa Sul-Americana com 6 pontos. A partida contra o Aragua, ocorre às 19h15 de quinta-feira, 6 de maio, na Arena do Grêmio.

Onde assistir

A Rádio Acústica FM transmite a partida ao vivo através da Rede Gaúcha Sat. Você poderá ouvir tocando aqui. Já a Conmebol TV, serviço de PPV, transmite o jogo pela TV e suas plataformas.

Horário e local

A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Prováveis escalações

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Lucas Silva (Darlan), Thiago Santos (Maicon), Léo Pereira (Luiz Fernando), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Diego Churín)

Aragua-VEN: Yhonatan Yustiz; Daniel Rivillo, Octavio Zapata, Moisés Acuña e Roger Manríque; Diego Guerrero, Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.

Arbitragem

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU) Auxiliaries: Christian Lescano (EQU) e Juan Aguiar (EQU)

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio busca o quarto título consecutivo e está em vantagem na fase semifinal. Após vencer o caxias pelo placar de 2 a 1, em Caxias do Sul, o Grêmio joga pelo empate no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, buscando vaga na final.

Assista aos melhores momentos de Caxias e Grêmio, em partida ocorrida no dia 02 de maio pelo Campeonato Gaúcho 2021:

Deixar um comentário