04/05/2021 09h56 - Atualizado em 04/05/2021 10h01

Sem NeyDay? Fãs de Neymar cancelam hashtag para não dar azar ao craque brasileiro

Desde a criação da hashtag, foram seis jogos de mata-mata na Champions League e nenhum gol do jogador
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação / PSG
Sem NeyDay? Fãs de Neymar cancelam hashtag para não dar azar ao craque brasileiro

A terça-feira será marcada por Neymar em campo. O PSG enfrenta o Manchester City em partida valendo vaga na final da Champions League.

Mas ao contrário de situações anteriores onde a hashtag #NeyDay tomava conta das redes sociais, um novo movimento surgiu na internet, pedindo para que os fãs do craque brasileiro não utilizem a hashtag de apoio. O motivo? Ela estaria dando “azar” ao melhor jogador brasileiro da atualidade.

A equipe francesa joga na Inglaterra tentando reverter a desvantagem ocasionada pela derrota em casa. Apesar de sair na frente, o PSG levou a virada e perdeu por 1 x 2 para a equipe treinada por Pep Guardiola.

Com a ausência de Mbappé, lesionado, Neymar deve assumir um protagonismo e uma responsabilidade maior ainda, fazendo com que os internautas “cancelem” a hashtag que supostamente estaria trazendo más vibrações para o craque. Desde a criação da hashtag, foram seis jogos de mata-mata na Champions League e nenhum gol do jogador.

Manchester City e PSG se enfrentam às 16h00 de hoje. A partida terá transmissão da TNT, na TV fechada, no Facebook da TNT Sports, na internet, e no Estádio TNT Sports, em plataforma de streaming.

Deixar um comentário