03/05/2021 10h58 - Atualizado em 03/05/2021 14h23

Equipes trabalham na poda e limpeza na ERS-350 em Camaquã

Alerta no trânsito para presença de operários entre Camaquã e Chuvisca
Por: Gil Martins/Acústica FM - Imagens: Valério Weege/Acústica FM
Equipes trabalham na poda e limpeza na ERS-350 em Camaquã

Após diversas reclamações de usuários da ERS-350, uma equipe contratada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), executa nesta segunda-feira (03), trabalhos que prometem dar mais segurança para quem trafega entre Camaquã e Chuvisca.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Os profissionais realizam a poda de árvores e serviços de roçada pelos dois lados da via. Atualmente, a vegetação impede a visibilidade de quem trafega na estrada.

Árvores como Amaricá, tomaram conta do estreito acostamento, causando um grande risco de acidentes. Recentemente, a prefeitura participou de uma reunião com o DAER, onde foi prometido ao município que a limpeza da rodovia seria priorizada pelo órgão.

> Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube

Na última sexta-feira (30), os operários chegaram a iniciar o trabalho de limpeza no trecho entre Arambaré e a BR-116. Por solicitação do órgão responsável, as equipes se direcionaram para o trecho entre Camaquã e Chuvisca, onde a vegetação está mais intensa e avançando sobre a rodovia.

O alerta é para os motoristas que utilizam a via, para redobrar a atenção nos trechos onde estão sendo executados os trabalhos. Em diversos momentos o trânsito chega a ficar em meia pista, enquanto operários permanecem na pista efetuando o serviço.

A reportagem da Acústica esteve no local e acompanhou os serviços:

Deixar um comentário