29/04/2021 12h00 - Atualizado em 29/04/2021 12h00

Operação da polícia prende idoso em flagrante por estupro de animais

Mais de 20 cães eram mantidos por ele em situação de maus tratos
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Operação da polícia prende idoso em flagrante por estupro de animais

Um idoso foi preso nesta manhã de quinta-feira (29), por suspeita de ter cometido de estupro contra cães. A prisão ocorreu no bairro Mathias Velho em Canoas e é um desdobramento da Operação Arca.

Um Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido por agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas. Na casa onde ele residia, havia 20 cães que viviam em condições de maus tratos e segundo denúncia, não recebiam alimentação.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Informações apuradas pela polícia, apontam que no local havia a pratica de canibalismo pelos cães, tendo em vista que eles atacavam uns aos outros para se alimentar. Vídeos obtidos pela equipe de investigação, mostram a situação degradante em que os animais viviam.

Leia também:

- Kwai: aplicativo cresce em 2021 e segue dando dinheiro aos usuários. Clique aqui e entenda como ganhar dinheiro com a ferramenta

Uma veterinária que atua pela prefeitura do município, deve realizar ainda nesta sexta, exames para comprovar se de fato o homem cometeu estupro contra os animais. De qualquer maneira, ele deve responder pelos crimes de maus tratos e crueldade contra os animais.

Ainda de acordo com a polícia, o homem de 61 anos de idade possui histórico de Transtorno de Acumulação Compulsiva. Ele também deverá receber acompanhamento psicológico com profissional do município.

> Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube

Deixar um comentário