29/04/2021 08h03 - Atualizado em 29/04/2021 08h03

Gurias Gremistas recebem o Minas Brasília pelo Brasileirão A1 nesta quinta-feira

Com sete pontos conquistados, o Grêmio ocupa a quarta colocação
Por: Grêmio - Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA
Gurias Gremistas recebem o Minas Brasília pelo Brasileirão A1 nesta quinta-feira

Embaladas pela boa sequência neste início de Campeonato Brasileiro, as Gurias Gremistas entram em campo para mais um duelo na competição. Após vencer as atuais vice-campeãs, o Avaí/Kindermann, no último sábado por 3 a 2, a equipe agora recebe o Minas Brasília, nesta quinta-feira, às 15h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Com sete pontos conquistados, o Grêmio ocupa a quarta colocação, já as adversárias estão na 11ª, com dois pontos. 

Após retornar da viagem de Santa Catarina no último domingo, a equipe retomou os trabalhos na segunda-feira, somando três treinos para o jogo desta quinta. Durante os últimos dias, a comissão técnica executou trabalhos físicos, de movimentação técnica, além de organizações ofensivas e defensivas. O período de treinamentos também serviu para ajustes no time em relação à equipe que vinha atuando. 

A partida contra o Minas Icesp também marca o primeiro jogo das equipe feminina em 2021 no estádio "Vieirão", local que elas também treinam e que é considerado a "Casa das Gurias Gremistas". Quem estreia na temporada também é a goleira Lorena, que assim como Raíssa, teve destaque no ano passado, e reveza a meta tricolor. 

"Minha expectativa é a melhor possível, estou muito confiante que irei fazer um bom jogo e ajudar o Grêmio nesse bom início de Brasileiro. Respeitamos o Minas, mas queremos manter a nossa invencibilidade e faremos o melhor para isso", disse a goleira.

Covid-19

Em nova testagem, de acordo com o protocolo estabelecido pela CBF, realizado no Departamento de Futebol Feminino, o Grêmio informa que foram realizadas novas coletas pelo método RT-PCR visando o jogo contra o Minas Brasília-DF. Todos os resultados foram negativos.

Relacionadas 

Goleiras: Lorena, Raíssa e Iasmin Paixão

Laterais: Sinara, Gisseli Mariano, Vitória Kaíssa e Isa

Zagueiras: Andréia Rosa, Andressa Pereira, Janaína Queiroz, Patrícia Maldaner,

Meio-campistas: Rafa Levis, Pri Back, Jane Tavares, Tchulla, Mariza e Mayara

Atacantes: Nathane, Maiara Lisboa, Laís Estevam, Gabizinha, Andressa Marques, Íris

Deixar um comentário