29/04/2021 07h35 - Atualizado em 29/04/2021 07h35

Gurias Coloradas são goleadas em casa pelo Corinthians

Internacional recebeu o time paulista no Campo do SESC, em Porto Alegre
Por: Sport Club Internacional - Foto: Mariana Capra / Sport Club Internacional
Gurias Coloradas são goleadas em casa pelo Corinthians

Pela quarta rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas foram a campo na noite desta quarta-feira (28/04), no Campo do SESC, diante do Corinthians. Após um primeiro tempo de bastante equilíbrio, as visitantes construíram boa etapa final para superar o Internacional por 4 a 0. O Clube do Povo volta a campo no próximo sábado (01/05), às 20h, contra a Ferroviária, no Beira-Rio.

Escaladas com novidades, as Gurias Coloradas foram a campo com escalação bastante competitiva. Além da estreia de Bruna Benites na temporada, recuperada de Covid-19, o Inter contou com a presença de Isa Haas no meio de campo, formando dupla de volantes ao lado de Djeni. A postura dificultou o reconhecido jogo ofensivo do Corinthians, que até criou suas oportunidades, mas também esbarrou na boa atuação da goleira Vivi.

No ataque, Wendy, outra novidade entre as titulares, foi a responsável pelos melhores escapes das Gurias Coloradas. Brigadora, a uruguaia cavou seguidas faltas, que originaram situações perigosas para a defesa visitante. Na melhor chegada vermelha, Isa Haas desviou com perigo após cruzamento de Djeni, mas ninguém completou em direção às redes para desempatar.

Visitantes mortais

Reiniciado o confronto, as Gurias adotaram, gradualmente, postura mais ofensiva. Logo aos cinco, inclusive, Wendy recebeu bom lançamento nas costas da zaga, mas foi flagrada em impedimento duvidoso pela arbitragem. Pouco depois, Rafa Travalão e Shashá entraram em campo, aumentando o poder de fogo vermelho. No mesmo instante, contudo, as visitantes balançaram as redes com Jheniffer.

O gol comprometeu parte da proposta de jogo das Gurias, que até pressionaram nos minutos seguintes ao tento rival, mas não conseguiram segurar os contra-ataques da equipe paulista, letais na casa dos 20 minutos, quando o Corinthians marcou mais duas vezes. Dono da bola a partir de então, o time visitante ainda marcaria o quarto, com Cacau, no último lance.

Deixar um comentário