28/04/2021 17h32 - Atualizado em 28/04/2021 19h03

Romildo Bolzan detalha etapas para uma boa administração pública

O atual presidente do Grêmio, já foi prefeito do município de Osório por três mandatos
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação
Romildo Bolzan detalha etapas para uma boa administração pública

Em evento organizado pela Famurs, o atual presidente do Grêmio explicou as etapas para uma boa gestão. O dirigente participou do Seminário Novos Gestores, ao lado de Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, e Maneco Hassen, presidente da Famurs. O evento foi mediado pelo jornalista Luiz Carlos Reche.

Ao ser questionado sobre processos de gerenciamento para uma administração pública de crescimento e resultados, Bolzan detalhou:

“A primeira coisa não é entrar com improviso, é entrar com evide visão das coisas e a visão das coisas, você não tem de um dia pro outro, você não organiza de um dia pro outro.”

E complementou:

“... E quando tu entra para a administração pública, tu tem que ter a noção exata de que se tu não te organizares inicialmente, se não fizeres um projeto adequado para o que tu tens pela frente, ou pelo menos ter uma proposta clara do que vais executar, a comunicação com a população não será transparente.”

Segundo o gestor, esclarecer que administrar é uma ação que passa por momentos de oscilação, facilita os bons resultados, quando realizado de forma correta e íntegra.

Assista na íntegra o evento promovido pela Famurs:

Deixar um comentário