28/04/2021 14h50 - Atualizado em 28/04/2021 14h54

Geromel e Maicon são relacionados para duelo contra o Lanús

Confira a lista de relacionados para a partida
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Geromel e Maicon são relacionados para duelo contra o Lanús

Visando o reencontro com o Lanús, após três anos e meio do título da Libertadores da América em 2017, conquistado na Argentina, o Grêmio finaliza a preparação para o duelo. Na manhã desta quarta-feira, o elenco trabalhou no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho sob o comando do técnico Tiago Nunes, que orientou o grupo em trabalhos setorizados e definiu o time que entra em campo nesta quinta.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Com início às 8h30, após os exames que integram o protocolo para prevenção da Covid-19, a comissão técnica e o grupo de atletas se reuniram na sala anexa ao vestiário para o vídeo. Logo depois, no campo, a primeira parte foi comandado pela preparação física, com Reverson Pimentel conduzindo o grupo em um trabalho de aquecimento. A atividade foi somada a um trabalho técnico, com acréscimo de condução e troca de passes com toques rápidos, ultrapassando obstáculos.

Na sequência, elenco foi dividido em três times pelo técnico Tiago Gomes e seus auxiliares. Enquanto duas equipes realizavam um trabalho tático no campo um do CT, com paradas para orientações do comandante gremista, o outro praticava jogadas ofensivas, com cruzamentos e finalizações, no terço final do campo dois.

A complementação dessa atividade, para os 11 que devem iniciar o jogo contra o Lanús, foi com um treino de jogadas defensivas, utilizando no enfrentamento o grupo que treinava jogadas de ataque no campo auxiliar. O time atuou em jogadas de cobrança de escanteio, faltas e cruzamentos com bola rolando.

Após o final do trabalho, a delegação almoça no CT Luiz Carvalho e inicia viagem para a Argentina. A partida, válida pela 2ª rodada do grupo H da Conmebol Sul-Americana 2021, acontece no Estádio La Fortaleza, neste quinta, às 21h30.

Abaixo, a lista de relacionados para a viagem, com a presença do zagueiro Pedro Geromel:

Goleiros: Brenno e Adriel

Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson

Zagueiros: Geromel, Paulo Miranda e Ruan

Meio-campistas: Darlan, Jean Pyerre, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Thiago Santos

Atacantes: Churín, Diego Souza, Everton, Ferreira, Léo Chú, Léo Pereira, Luiz Fernando e Ricardinho

Deixar um comentário