26/04/2021 11h42 - Atualizado em 26/04/2021 11h50

Seminário Novos Gestores: Famurs promove palestra com presidentes da dupla Gre-Nal

Romildo Bolzan e Alessandro Barcellos conversam em live nesta quarta-feira (28)
Por: Voltaire Santos / diretor de comunicação da FAMURS - Foto: Rodrigo Vicente Arquivo / Acústica FM e Ricardo Duarte / Internacional
Seminário Novos Gestores: Famurs promove palestra com presidentes da dupla Gre-Nal

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, estarão presentes no primeiro dia do Seminário Novos Gestores, evento promovido pela Famurs. Os gestores farão uma palestra sobre liderança e gestão de equipes em época de crise. A palestra dos presidentes da dupla Gre-Nal será nesta quarta-feira (28), a partir das 19h15. O evento pode ser acompanhado pelo portal do evento, canal no YouTube e Facebook da Famurs.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Conforme o presidente da Famurs, Maneco Hassen, será uma ótima oportunidade para os gestores acompanharem dois profissionais com experiência e destaque, tanto na gestão esportiva, como na política. “Convidamos todos os 497 prefeitos e servidores das prefeituras para acompanharem nas redes sociais da Famurs este evento. Será uma honra para a Famurs trocar conhecimento e dividir experiências com os presidentes da dupla Gre-Nal”.

Leia mais: Famurs realiza pesquisa em municípios que oferecem água através de iniciativas privadas

Confira detalhes em entrevista na emissora:

Como presidente do Grêmio, Romildo Bolzan conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Copa Libertadores da América em 2017 e Recopa em 2018. Romildo é graduado em direito pela PUCRS e ,em 1989, tornou-se vice-prefeito do município de Osório e em 1993 assumiu a prefeitura da sua terra natal. Em 2004, foi eleito prefeito pela segunda vez, sendo reeleito em 2008, completando assim três mandatos à frente do município de Osório.

O atual presidente do Inter, Alessandro Barcellos, já teve experiências nas finanças e na administração do clube. Com 49 anos, ele é formado em administração pela FAPA e tem especialização em Gestão, Pesquisa e Inovação pela Unicamp. Já foi secretário de estado da administração e dos recursos humanos do RS, diretor presidente do Detran-RS e coordenador geral da assessoria técnica de bancada da Assembleia Legislativa do RS.

O evento será mediado pelo jornalista esportivo Luiz Carlos Reche.

Deixar um comentário