26/04/2021 09h53 - Atualizado em 26/04/2021 10h09

Câmara discute projeto de lei sobre contrato com Asproleite

Saiba quais assuntos serão debatidos na sessão desta segunda-feira (26)
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Fábio Silva / Ascom
Câmara discute projeto de lei sobre contrato com Asproleite

A Câmara de Vereadores de Camapuã discute durante sessão nesta segunda-feira (26) dois requerimentos com apoio do plenário e um projeto de lei. O encontro virtual ocorre a partir das 19h e será transmitido pelas redes sociais do poder legislativo. Clique aqui para assistir.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O projeto de Lei de autoria do poder executivo tem como objetivo renovar o Contrato de Repasse com a Associação de Produtores de Leite de Camaquã (Asproleite). O documento afirma garantir assistência técnica na área da bovinocultura leiteira beneficiando 30 famílias integrantes da associação. O artigo dois aponta que o município fará o repasse, no valor de R$ 25.920,00 para custeio da Bacia Leiteira do Município de Camaquã.

Novamente o vereador Ilson Meireles pretende discutir a viabilidade técnica de substituir a Ciclovia Luís Renato Moch – Renatinho Moch na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, para o Centro da Avenida, ou seja, ocupar o espaço dos canteiros para construção de pista com duas vias. Conforme a proposta, o aumento do fluxo de veículos na faixinha causa insegurança aos pedestres e ciclistas que utilizam o espaço.

Por fim, o requerimento com apoio do plenário nº 21/2021 de autoria da vereadora Marivone Ramos, solicita melhorias no agendamento telefônico de consultas para os moradores do interior. Segundo os documentos, a comunidade do interior encontra dificuldade de agendar consultas médicas em razão da dificuldade da linha telefônica.

Deixar um comentário