25/04/2021 20h21 - Atualizado em 25/04/2021 20h32

Kwai: aplicativo cresce em 2021 e segue dando dinheiro aos usuários

Clique aqui e entenda como ganhar dinheiro com a ferramenta
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Kwai: aplicativo cresce em 2021 e segue dando dinheiro aos usuários

Certamente você já viu algum anunciou do Kwai nas redes sociais, mas achou que fosse só mais um aplicativo comum de vídeo e acabou não baixando. Mas aquilo que parecia ser fraco no início, aos poucos tem se tornado febre e já possui milhões de downloads no Brasil.

> Clique aqui e comece a usar o Kwai e ganhar dinheiro com a ferramenta

A ferramenta que dá dinheiro aos seus usuários, vem crescendo diariamente e ganhando o gosto do público brasileiro. O sucesso é tanto, que recentemente a empresa Kuaishou, ampliou sua equipe no Brasil, com contratações para seu escritório em São Paulo.

> Para começar a ganhar dinheiro com o Kwai, clique aqui e saiba como funciona

Kwai é uma rede social para compartilhamento de vídeos curtos, onde qualquer um pode gravar e publicar no aplicativo. A média mensal de usuários atingiu 776 milhões no primeiro semestre de 2020. Os usuários ativos gastam, em média, mais de 85 minutos diários dentro do aplicativo.

Em fevereiro de 2021, as ações da empresa chinesa subiram 194% na inauguração em Hong Kong, região administrativa especial da China e, no mesmo mês, seu valor de mercado da atingiu US$220 bilhões.

> Toque aqui e entre no Kwai para aproveitar as oportunidades

Ao dar prêmios em dinheiro para as pessoas que baixarem o aplicativo e incentivar aqueles que angariam novos usuários, a rede social começa a, naturalmente, gerar conteúdo e atrair anunciantes (o que gera o verdadeiro lucro para a rede social). Ou seja: o desejo é oferecer os prêmios aos usuários até a rede social ter uma base forte de usuários e, depois, caminhar por si só (mais ou menos como está acontecendo com o TikTok).

Deixar um comentário