14/04/2021 14h49 - Atualizado em 14/04/2021 14h49

Em vídeo, mulher do Maranhão afirma ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

Suposta mãe disse que queria ter a oportunidade de abração o artista
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Em vídeo, mulher do Maranhão afirma ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

Uma mulher divulgou vídeo recentemente pelas redes sociais, onde declara ser a mãe do artista brasileiro Pablo Vittar. A repercussão das imagens tem sido grande, após a Maranhense afirmar que precisou abandonar o filho recém-nascido.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Nas imagens, Selma relata que foi forçada pela avó a entregar o filho. Disse que há bastante tempo vem procurando pelo filho, mas que só agora soube que se tratava de Pablo Vittar.

“Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele [Pabllo Vittar] e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse: ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”, conta a suposta mãe de Pabllo Vittar.

Até o início da tarde desta quarta-feira (14), o artista ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre a situação. Clique aqui e assista o vídeo.

Deixar um comentário