08/04/2021 16h08 - Atualizado em 08/04/2021 16h09

Delegação gremista que está no Paraguai testa negativo para Covid-19

O resultado dos novos exames foi divulgado nesta quinta-feira (8)
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação Grêmio Oficial
Delegação gremista que está no Paraguai testa negativo para Covid-19

A delegação do Grêmio que viajou para partida válida pela terceira fase da Libertadores, realizou teste RT-PCR para Covid-19 e todos os resultados deram negativo. Ao todo, foram realizados 43 testes na noite de ontem (7) e que tiveram seus resultados divulgados pelo clube gaúcho nesta quinta-feira (8).

O jogo contra a equipe do Independiente Del Valle, que estava previamente marcado para acontecer em Quito, foi remarcado e transferido, após o governo local proibir que o tricolor realizasse treino de reconhecimento do gramado em solo Equatoriano.

Agora, a partida está marcada para esta sexta-feira (9), a partir das 19h15min, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Os profissionais viajaram para o país vizinho de tarde e chegaram ao hotel da concentração em Luque na noite de ontem.

Após quatro baixas nos jogadores que iriam integrar o elenco profissional, o time do técnico interino Alexandre Mendes, recebeu reforço de três jogadores: os laterais diretos Felipe e Luis Fernando e o lateral esquerdo Guilherme Guedes.

Mais informações clicando aqui:

 

Deixar um comentário