07/04/2021 09h33 - Atualizado em 07/04/2021 09h36

Moto vai parar embaixo de caminhão da prefeitura durante acidente no centro de Camaquã

Mulher que trabalha no centro entrou no caminhão em movimento para parar o veículo
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Valério Weege/Acústica FM
Moto vai parar embaixo de caminhão da prefeitura durante acidente no centro de Camaquã

Um caminhão caçamba da prefeitura de Camaquã, acabou colidindo contra motos que estavam estacionadas na área central de Camaquã. O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira (07) na rua Júlio de Castilhos.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

As motocicletas estavam em um estacionamento exclusivo para este tipo de veículo, que fica quase na esquina com a rua Zeca Netto. A caçamba acabou batendo em uma das motos, que tombou sobre outras, fazendo que houvesse danos materiais em quatro motocicletas.

Segundo informações obtidas por testemunhas que estavam no local, a caçamba estava estacionada com motor ligado e desengatado. “Eu estava no meu local de trabalho e de repente vi o barulho, entrei rápido no caminhão e puxei o freio de mão”, disse à reportagem da Acústica, a funcionária de um comércio próximo que precisou intervir ao perceber que o veículo estava em movimento e sem motorista.

Os Agentes Municipais de Trânsito foram chamados e atenderam a ocorrência, realizando o registro do fato. Proprietários das motocicletas atingidas foram até o local e dizem aguardar por ressarcimento da prefeitura.

Uma das motos foi parar embaixo do veículo de carga da prefeitura. Ninguém ficou ferido no acidente.

Deixar um comentário