07/04/2021 09h06 - Atualizado em 07/04/2021 09h36

Criminosos atacam mais três casas em Camaquã

Em um dos locais, bandido pulou muro de dois metros para cometer furto
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ilustração/Valério Weege/Acústica FM
Criminosos atacam mais três casas em Camaquã

Nos últimos dias, três casas foram alvo de furtos em Camaquã. Os crimes foram praticados em bairros diferentes da cidade e assustam a comunidade.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Um dos furtos aconteceu na madrugada desta terça-feira (06) no bairro Bom Sucesso, onde no turno da noite, foi furtado um botijão de gás de 13kg que estava no pátio da casa. A vítima disse que o criminoso entrou por um portão, que estava fechado apenas com um arame. Não houve arrombamento e não há suspeito da autoria do crime.

O outro furto aconteceu em uma propriedade rural da ERS-350, no sentido entre Camaquã e Arambaré. Do local, foram subtraídos uma bicicleta, uma esmerilhadeira e uma furadeira que estavam em um galpão. A vítima disse que quem cometeu o crime precisou pular um muro de aproximadamente dois metros de altura para acessar o local em que estavam os produtos. Não há suspeitos e nem testemunhas do crime.

Já o outro crime ocorreu quando a moradora estava dentro da residência. Ela disse que estava na cozinha e não percebeu quando um homem abriu o portão da frente e furtou duas cadeiras que estavam em uma área no pátio. Cada uma das cadeiras vale aproximadamente R$70,00. O local possui câmeras de segurança que captaram a ação e as imagens foram encaminhadas para a equipe de investigação da Polícia Civil de Camaquã.

A participação da comunidade é importante para que os responsáveis por crimes cometidos na cidade sejam capturados. Para isso, denúncias anônimas podem ser encaminhadas pelo telefone 197 da Polícia Civil, ou para a Brigada Militar, através do número 190.

Deixar um comentário