02/04/2021 09h46 - Atualizado em 02/04/2021 10h12

Fiscalização barra festa clandestina no interior de Camaquã

Dezenas de convidados fugiram pelo mato ao perceber a chegada das equipes
Por: Gil Martins/Acústica FM
Fiscalização barra festa clandestina no interior de Camaquã

Uma festa de confraternização terminou com diversas pessoas autuadas pelas equipes de fiscalização no interior de Camaquã. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (01), na localidade de Querência, que fica no 5º Distrito do município.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Denúncias anônimas levaram a fiscalização até o local, onde foi constatado que dezenas de pessoas participavam de uma festa de 60 anos. Ao perceber a chegada das equipes de fiscalização, dezenas de pessoas fugiram em uma área de matagal.

Mesmo assim, o dono da propriedade rural e outras pessoas, foram autuados cada um em R$ 2 mil. Além disso, foram confeccionados termos circunstanciados contra diversas pessoas que estavam no local.

A ação de fiscalização contou com a participação de fiscais da Prefeitura de Camaquã, juntamente com Agentes de Trânsito e a Brigada Militar. Durante o feriadão de Páscoa, as equipes estarão circulando dia e noite, com o intuito de cumprir os decretos municipal e estadual, que proíbem qualquer tipo de aglomeração em função do grande número de ocupações de leitos de UTI no estado.

O apoio da comunidade é importante para evitar novas aglomerações. Denúncias devem ser feitas através dos telefones: (51) 9 9822-3491 e (51) 9 9221-0290

Deixar um comentário