30/03/2021 21h46 - Atualizado em 31/03/2021 07h40

Discussão entre secretário, prefeito e médico acaba em agressão em Cerro Grande do Sul

Fato ocorreu na Unidade Básica de Saúde 24 horas
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Cícero Omar / Portal ClicR
Discussão entre secretário, prefeito e médico acaba em agressão em Cerro Grande do Sul

Uma briga entre um médico e o secretário de Saúde de Cerro Grande do Sul mobilizou o município no final da tarde desta terça-feira (30). Conforme informações do Portal ClicR, durante uma discussão acalorada na Unidade Básica de Saúde 24 horas, o médico Ruan Carlos e o secretário Julio Cesar Figueredo Doze acabaram entrando em luta corporal.

Quem estava no local também era o prefeito de Cerro Grande do Sul, Gilmar Alba, o Gringo. Ele deu ao Portal ClicR sua versão dos fatos.

Segundo o gestor, a discussão teve início após Ruan ser contrário ao sistema de registro de ponto eletrônico para controle de jornada de trabalho. A implementação do sistema acabou gerando uma discussão com Doze, momento em que o prefeito teria tentado acalmar os ânimos e ouvido do médico que ele estava falando com o secretário e não com o prefeito.

Se sentindo desacatado, o gestor municipal deu voz de prisão ao médico, momento em que os ânimos se acaloraram e o secretário de Saúde teria tentado intervir, acabando por receber uma cabeçada no rosto.

O Portal ClicR afirma ter tentado entrar em contato com o médico, que não atendeu as ligações. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul.

Deixar um comentário