27/03/2021 15h45 - Atualizado em 27/03/2021 15h53

Gauchão 2021: Saiba as possíveis escalações e onde assistir Brasil-Pel e Internacional

A partida é válida pela 7ª rodada do estadual
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Italo Santos
Gauchão 2021: Saiba as possíveis escalações e onde assistir Brasil-Pel e Internacional

O Brasil de Pelotas encara o Internacional na noite deste sábado (27) no Bento Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada do Gauchão, às 20 horas.

O Xavante ocupa a 8ª colocação no estadual e busca a vitória para chegar G-4. A equipe de Cláudio Tencatti (que está fora por expulsão no último jogo) está invicta há quatro partidas e pode chegar aos mesmos 11 pontos do segundo colocado, São Luiz, se vencer o Inter. Para que isso aconteça, entretanto, será preciso descontar o saldo de gols para ficar em segundo.

Já o clube do povo, é o líder do campeonato com 13 pontos e precisa de uma vitória para seguir na ponta da tabela sem depender de resultados paralelos. O time venceu os três jogos desde que a comissão de Miguel Ángel Ramírez assumiu o comando.

Transmissão: A Acústica FM rede Gaúchasat transmite ao vivo a partir das 20h e o canal de assinatura Premiere também transmite a partida.

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Icaro e Artur; Everton Dias, Romulo, Bruno Matias, Cristian e Netto; Bruno Paraíba.

Técnico: Aléssio Nunes (interino)

Quem está fora: Matheuzinho e Cláudio Tencatti (técnico) ambos suspensos

Pendurado: Bruno Paraíba

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Maurício (Praxedes); Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Quem está fora: Danilo Fernandes, Moisés, Paolo Guerrero e Johnny.

Pendurado: Pedro Henrique.

Deixar um comentário