22/03/2021 09h06 - Atualizado em 22/03/2021 09h11

Inter vence e vira líder do Campeonato Gaúcho 2021

Marcos Guilherme marcou o gol da partida que garantiu a vitória contra o Novo Hamburgo
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Ricardo Duarte/Inter
Inter vence e vira líder do Campeonato Gaúcho 2021

O Internacional conquistou a terceira vitória no Gauchão ao bater o Novo Hamburgo por 1 a 0 na noite deste domingo (21), no Estádio do Vale, com gol de Marcos Guilherme anotado no segundo tempo.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Com o resultado, o Colorado assumiu a liderança com 10 pontos, junto a São Luiz e Caxias, este último justamente o próximo adversário, quarta-feira (24), às 21h30, no Beira-Rio.

Escalação

O time que começou o duelo no Vale do Sinos teve mudanças em relação ao que venceu o Ypiranga na rodada anterior – Zé Gabriel, Rodrigo Lindoso e Thiago Galhardo foram escalados entre os titulares pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, estreante à beira do gramado comandando o Inter.

Ficha técnica:

Novo Hamburgo (0): Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Amaral (Camargo) Carrilho (Romarinho) e Pedro (William Schuster); Claudinho, Hélio Paraíba (Kayron) e Matheus Lagoa (Elias). Técnico: Márcio Nunes.

Internacional: (1) Danilo Fernandes; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés (Lucas Ribeiro); Rodrigo Lindoso, Edenilson (Nonato) e Praxedes e Patrick; Marcos Guilherme (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo (Abel Hernández). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Gol: Marcos Guilherme (I), aos 16min do segundo tempo.

Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho, auxiliado Lúcio Beierdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz.

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Deixar um comentário